jueves, 6 de enero de 2011

oh Lua


Será que voce nunca viu, tão perto e nunca percebeu, um clima entre voce e eu. Tão fácil de voce notar, eu nunca tentei esconder, que eu sinto por voce. Lua, Oh lua, manda o meu beijo pra ela, manda uma estrela cadente de amor entrar pela sua janela. Será que voce nunca viu, tão perto e nunca percebeu, um clima entre voce e eu. Tão fácil de voce notar, eu nunca tentei esconder, tudo que eu sinto por voce.
Lua, Oh lua, manda o meu beijo pra ela, manda uma estrela cadente de amor entrar pela sua janela.
Não sei se voce vai lembrar, eu fiz voce morrer de rir, quando chorava por alguém. Aquilo que eu nunca falei, as coisas que eu guardei em mim, por medo de perder voce.
Lua, Oh lua, manda o meu beijo pra ela, anda uma estrela cadente de amor entrar pela sua janela.
Aquilo que eu nunca falei, as coisas que eu guardei em mim, por medo de perder voce
Lua, Oh lua, manda o meu beijo pra ela, manda uma estrela cadente de amor entrar pela sua janela, manda uma estrela cadente de amor entrar pela sua janela.



No es nortabe es super notable lo fabulosa que es la fuerza mental, no? Pero por qué pasa que cuando estoy pensando en alguien ese alguien se comunica personalmente conmigo? Segun dicen es "de buen corazón" yo nose, pero quiero creer, porque sucede que siempre que pienso en familiares o amigos estos aparecen. Y A VECES me siento superpoderosa, hasta creo qe los llamo mentalmente. Ojala tambien pudiera hacer con esos que hoy ya no estan.

No hay comentarios:

Publicar un comentario